Lindas e poderosas com cabelos em um estilo único, as negras arrasam ao entrar no altar! Muitas ficam na dúvida no momento da escolha do penteado e por esta razão, sugerimos aqui vários estilos e possibilidades para você se inspirar e brilhar como nunca no seu grande dia. 

 

studiopitanga_noivas_negras_1

1. Black Power!

Estilo que ficou famoso entre as décadas de 60 e 70, é mais fácil de ser realizado em cabelos bem crespos, porém também pode ser adaptado aos cabelos cacheados. Não deixe de finalizar com óleos ou silicone, hidrate bastante e nos procure para acertar no corte! Acessórios como flores e presilhas dão um toque especial ao penteado.

studiopitanga_noivas_negras_02

2.Trançados e Dreads

Se você optou por algum destes estilos, porque não  diferenciá-los no dia de seu casamento? Fios coloridos ou aplicação de contas deixam o penteado bem diferente!Outra opção é prender algumas partes do cabelo  com grampos ou presilhas ou trançar em ondas diretamente no couro cabeludo deixando algumas tranças soltas, neste caso o que vale é inovar!

z-trança

3.Cabelos Curtos

Existem sim, muitas opções para os cabelos curtos, o que vale aqui é a criatividade! Quando a noiva opta por adereços, tiaras com pedras ou pérolas, presilhas, plumas e véus são acessórios bem bacanas que podem ser utilizados de acordo com o seu estilo. Aplicação de flores pequenas ou grandes em tiaras, segue como forte tendência este ano.

4.Médios

Neste caso sendo cacheados ou alisados, as opções são muitas, podendo ser utilizados coques soltos ou semi presos. Se você tem cabelos alisados e gostaria de usar uma franja sem precisar cortá-la, existe a opção de uma franja falsa que pode ser confeccionada de acordo com o tom e textura de seu cabelo. Famosas como Jennifer Lopez e Keke Palmer já utilizaram este subterfúgio em algumas aparições.

5.Cabelos Longos

Estes podem estar semi-presos com rendas ou plumas sendo perfeitos para um casamento Boho Chic ou Vintage! Os coques também compõem a noiva clássica e  aparecem em casamentos elegantes e refinados. Pequenas pedras ou flores aplicadas ao cabelo volumoso dão um aspecto romântico e leve ao visual da noiva e a deixam com um ar despojado. Ou a noiva poderá optar por uma grande trança ou simplesmente deixar seu cabelo solto, dependendo do estilo do vestido.

Porém a dica de ouro é nunca deixar de hidratar bem o seu cabelo! Procure um profissional especializado para te ajudar a escolher o produto certo e tenha a certeza de que qualquer penteado ficará maravilhoso!

Sim gostou do Post Comente e Compartilhe aqui abaixo Bjos. Studio Pitanga

 

Fonte: Claudia Sies